Uma em cada dez pessoas ainda não escolheu o seu destino de férias
Em época alta das férias de Verão, o momondo.pt revela que 12% dos utilizadores Portugueses não pesquisa por um destino específico mas por voos para países e regiões. De acordo com os dados da momondo, muitas pessoas simplesmente ainda não sabem para onde querem viajar. Mais de um em cada dez portugueses ainda não sabe… Continue reading Uma em cada dez pessoas ainda não escolheu o seu destino de férias
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
Em época alta das férias de Verão, o momondo.pt revela que 12% dos utilizadores Portugueses não pesquisa por um destino específico mas por voos para países e regiões. De acordo com os dados da momondo, muitas pessoas simplesmente ainda não sabem para onde querem viajar.
Mais de um em cada dez portugueses ainda não sabe para onde quer viajar. Esta é a conclusão a que a momondo chegou após analisar diversos dados retirados da sua nova ferramenta de pesquisa por “Qualquer destino”. De acordo com a mesma, mais de um em dez utilizadores procura por voos para países ou regiões em vez de pesquisar por aeroportos específicos.
“A percentagem de pessoas que pesquisa por regiões é, na verdade, tão alta quanto a de pessoas que pesquisam apenas por voos directos, o que é algo que muitos viajantes tomam por garantido”, refere Miguel Gallo, Head of Markets da momondo.
Surpreendentemente, muitos aproveitam as viagens para experienciar novos lugares
A momondo entende a hesitação em escolher um único aeroporto como uma parte natural da pesquisa de preços de voos mas, de acordo com os novos dados, este é também um indicador de que os viajantes estão mais curiosos em explorar o mundo do que o que pensávamos: “Muitos pensam em viagens como sinónimo de descanso, mas de acordo com o nosso último estudo global*, uns surpreendentes 87% usam as viagens para experienciarem novos lugares”, acrescenta Miguel Gallo.
Experimente a nova pesquisa por “Qualquer destino” em www.momondo.pt e compare preços para a região ou país preferido.
Dados:
· 12% dos utilizadores Portugueses da momondo pesquisam por regiões e países em vez de aeroportos específicos;
· Esta percentagem é o equivalente ao número global de utilizadores que pesquisam por voos directos,
· 87% dos Portugueses refere que viajam para experienciar novos locais (os inquiridos deram respostas múltiplas às questões)
Dados sobre a pesquisa por “Qualquer destino” da momondo:
· Os viajantes podem pesquisar por todos os aeroportos numa região/estado, país ou continente;
· Os viajantes podem ainda pesquisar por “Qualquer destino” para se deixarem inspirar pela momondo;
· As pesquisas por “Qualquer destino” podem ser filtradas de acordo com o preço ou popularidade, dependendo das preferências dos utilizadores