Tivoli Oriente remodelado por 2M€

Por a 13 de Julho de 2016 as 6:20
TivoliOriente_Exterior_11

Já estão concluídas as obras de remodelação do Tivoli Oriente, em Lisboa, que tiveram início em Janeiro. Para Fernando Rios, director-geral do Tivoli Oriente, esta remodelação “vai espelhar ainda mais o dinamismo da Lisboa de hoje”.
A intervenção contemplou a redecoração de 199 quartos e casas de banho, em 10 dos 14 pisos de quartos do hotel. Com a supervisão da decoradora Maria Ilharco, o hotel, segundo o responsável, oferece agora um produto “mais contemporâneo, para empresas e para famílias”.
A nova decoração dos quartos surge “mais moderna, em tons turquesa e cinza, fundindo-se totalmente com a vista sobre o Rio Tejo e as linhas urbanas da cidade que rodeiam o hotel, criando um ambiente mais sofisticado”.
Em linha com estas alterações, acrescentámos também alguns pormenores muito valorizados pelos clientes. Todos os 279 quartos estão agora equipados com televisão de 42 polegadas e máquina de café Nespresso, e as casas de banho passaram a contar com cabines de duche e cabeças de chuveiro com efeito chuva.
Com esta renovação, forma criados novos quartos Family, que alojam “com toda a comodidade três pessoas, com um confortável sofá cama permanentemente montado – uma nova solução para o número crescente de clientes que nos vistam em lazer, acompanhados pelas suas famílias”.
O investimento realizado não contemplou a remodelação das áreas públicas, uma vez que essas áreas foram alvo de remodelação em 2010. “Nessa altura abrimos o novo restaurante Hippopotamus, apresentámos o Tivoli Caffè todo renovado e ainda o lobby do hotel, assim como os quartos dos 4 últimos pisos do hotel”, explica Fernando Rios.
Brevemente, o hotel vai dar início  às obras no Centro de Conferências que devem ficar concluídas ainda no decorrer do Verão. “Estas obras vão–nos permitir prestar um melhor serviço ao nosso cliente corporate e MI, que nos procuram pela conveniência da localização e serviço personalizado que prestamos. No Tivoli Oriente estes dois segmentos juntos já representam 71% da nossa ocupação e a nossa perspectiva é que possa crescer ainda este ano”, refere.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *