Quinta do Lago investe 50M€ em remodelação

Por a 14 de Junho de 2016 as 15:25

A Quinta do Lago  está a concluir a remodelação do seu resort baseado num programa de investimento de sete anos, num valor superior a 50 milhões de euros.
De acordo com o comunicado da empresa: “A Quinta do Lago tem vindo a reforçar as infraestruturas e equipamentos, que lhe permite oferecer um leque abrangente de actividades ao longo de todo o ano. Desde sempre com ligação ao golfe, o resort que conta, desde 2011, com a primeira Academia de Golfe de Paul McGinley, e com o TaylorMade Performance Center, inaugurado em 2014.  Também o ginásio Active Q e o campo de mini golfe que replica os nove buracos mais famosos do mundo são fruto do investimento realizado. A criação de um novo centro desportivo de última geração, equipado para o treino em mais de 25 modalidades – desde futebol à natação, e de um clubhouse de vanguarda para os residentes e visitantes, será posta em marcha ainda este ano”.
A oferta gastronómica da Quinta do Lago foi também reforçada, contando actualmente com 10 restaurantes e bares exclusivos e foram criadas novas marcas. São elas  o Bovino Steakhouse, uma nova marca de experiência gastronómica contemporânea que alia também a experiência única de desfrutar do bar da piscina (Bovino Pool Bar), cuja inspiração partiu de locais como o Soho, Nova Iorque e Shoreditch, Londres, assinados pelo designer internacional Lázaro Roza-Violán; o Pure Boutique Café baseia-se num conceito de estilo de vida saudável que tem vindo a crescer – um este espaço que oferece refeições equilibradas;  e o The Shack com música ao vivo e vistas sobre o lago e a Ria Formosa.
Miguel Sousa, CFO da Quinta do Lago, refere que “ao longo das décadas de 80 e 90, a Quinta do Lago foi reconhecida como um local por excelência para a elite e celebridades da Europa. Desde então, o valor do solo e da propriedade da Quinta do Lago tem continuado a ser largamente apreciado e havia a necessidade de continuar a renovar e rejuvenescer o resort. O ciclo contínuo de investimento ao longo dos últimos cinco anos permitiu-nos introduzir novas infraestruturas e eventos com agenda própria para aumentar as visitas e, como resultado, mais de 80% dos novos proprietários e visitantes são famílias com crianças que procuram as últimas tendências num resort de acordo com o estilo de vida sofisticado.”

Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *