Orbest com novo site e novos serviços
Neste sítio passa a ser possível fazer o check in antecipado, reservar lugares e menus premium, entre outros serviços.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
A orbest, companhia aérea do grupo Barceló Viajes, permite actualmente adquirir os bilhetes para todos os destinos que opera desde a sua página na web orbest.com.
Neste sítio passa a ser possível reservar os diferentes serviços que oferece a companhia, tais como check in antecipado, reserva de lugares e menus premium à la carte, encontrando-se todos estes serviços incluídos na classe turística plus.
Para promover os seus destinos, a orbest criou o código partilhado W2 nos GDS através do qual todos os agentes de viagens poderão oferecer as rotas da companhia.
Carlos Costa, director geral da orbest afirmou que «adaptamos a nossa página web para que os passageiros possam aceder de uma forma directa e simples à compra dos bilhetes» acrescentando que «queremos oferecer aos nossos clientes que viagem para Punta Cana e Cancún a melhor qualidade e serviço.»
A companhia opera duas frequências semanais desde Lisboa em linha regular para Punta Cana e Cancún.