Transavia abre vendas de Inverno com reforço de voos
No mercado português, Lisboa-Lyon passa a operar toda a época.

Publituris
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A Transavia abriu esta terça-feira, dia 19 de Abril, as vendas para o Inverno 2016-17 (de 1 de Novembro a 31 de Março de 2017), apresentando um reforço de voos na ordem dos 23%, ou seja quase mais 850.000 lugares que em igual período do ano anterior. No mercado português, Lisboa-Lyon passa a operar toda a época, enquanto rotas populares como Amesterdão-Funchal, Porto-Paris, Porto-Lyon ou Porto-Funchal, recebem frequências adicionais.
“Para tornar a viagem ainda mais apelativa a viajantes de negócios e city trip, a Transavia está a aumentar a frequência de voos para as principais cidades europeias este Inverno, por exemplo Paris-Orly de Lisboa (5 frequências/semana adicionais) ou Amesterdão do Funchal (três novas frequências/semana)”, afirma Hervé Kozar, Chief Commercial Officer da Transavia.
Com o seu novo Programa de Inverno 2016-17, a Transavia concentra-se na “densidade da sua rede a partir dos seus mercados-base em França, Holanda e Alemanha. Novos destinos passam a estar disponíveis todo o ano, com mais frequências para destinos de relevo na Europa e Norte de África”, informa a companhia.