A BTL
Finalizada mais uma edição da BTL, é tempo para fazer balanços. Daquilo que assistimos e, tendo em conta as edições anteriores, a feira esteve com mais espaços ocupados, mais participantes, tanto nos dias dirigidos aos profissionais, como nos dias do público, e, consequentemente, mais negócio. São sempre boas notícias para a organização da feira, que… Continue reading A BTL
Carina Monteiro
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
Finalizada mais uma edição da BTL, é tempo para fazer balanços. Daquilo que assistimos e, tendo em conta as edições anteriores, a feira esteve com mais espaços ocupados, mais participantes, tanto nos dias dirigidos aos profissionais, como nos dias do público, e, consequentemente, mais negócio. São sempre boas notícias para a organização da feira, que tem trabalhado no sentido de diferenciar e criar mais valor, tanto para os participantes, como para os visitantes, através de um conjunto de soluções à medida de cada um, ou de iniciativas, de onde se destaca a primeira edição da Bolsa de Empregabilidade. Mas não só boas notícias para a organização da feira, são boas notícias também para todo o sector. Uma BTL forte, com gente e com negócio é um sinal positivo que se está a dar ao mercado e todos ganham com isso. Nesta edição publicamos a reportagem fotográfica da feira e também dos prémios Publituris, entregues no primeiro dia do evento. Nesta edição pode ler ainda um dossier sobre o Turismo de Saúde e Bem-Estar. Apesar de estratégico para muito destinos, o produto ainda está muito assente no mercado interno, algo que os players pretendem inverter.