TAP entre as 10 melhores Companhias Aéreas do Mundo
O ranking é da eDreams e em primeiro lugar ficou a Luxair
Paula Silva
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A 4ª edição do estudo “As melhores companhias aéreas” da eDreams, a maior agência online de viagens da Europa, distingue a Luxair, Austrian Airlines e a Swiss International Air Lines como as melhores do mundo com a portuguesa TAP a aparecer na 10ª posição da lista.
Em destaque no primeiro lugar, a luxemburguesa Luxair foi a companhia aérea com melhores pontuações em termos de limpeza e modernidade do avião, entretenimento a bordo e salas VIP nos aeroportos. O serviço a bordo e o serviço de check in online estão também entre os mais bem valorizados, segundo os viajantes da eDreams.
Os mais de 90 000 utilizadores do eDreams que estiveram envolvidos neste estudo identificaram as melhores companhias aéreas mediante várias categorias: “Companhias aéreas mais modernas”, “Companhias aéreas mais confortáveis”, “Melhor serviço a bordo”, “Melhor entretenimento a bordo”, “Melhor serviço de check-in”, “Melhores companhias aéreas pelas suas zonas VIP” e “Melhor relação qualidade-preço”.
Para a identificação final das “Melhores Companhias Aéreas do Mundo em 2015”, a eDreams teve em conta as marcas com mais de 300 opiniões. Para Maria Sierra, Responsável de Comunicação da eDreams, “A opinião dos nossos clientes é uma das nossas maiores preocupações constantes. É para eles que trabalhamos e são eles quem, diariamente, reconhece o valor do nosso serviço. Por isso este estudo publicado anualmente e já considerado um dos mais importantes do setor, ajuda-nos a compreender quais os aspetos mais valorizados pelo consumidor e quais as companhias aéreas que mais se destacam pela excelência e qualidade ao nível dos serviços que oferecem”.