Meliã Hotels abre nova unidade em Marrocos
O hotel da marca Sol Hotels & Resort estará focado nos praticantes e fãs de surf.
Marta Barradas
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A marca hoteleira Sol Hotels & Resorts, da cadeia internacional Meliã Hotels, anunciou a abertura de um novo hotel em Marrocos, cuja abertura está marcada para o próximo mês de Maio – o Sol House Taghazou.
A nova unidade hoteleira destina-se aos fãs do surf e estará situado na Baía de Taghazout. Com um total de 121 quartos, entre as facilidades do hotel está uma House Room, desenhada para grupos de amigos que viajam juntos, e a Tweet Party House Master Cabana, um bungalow com duas camas de casal e uma sala de estar ampla e uma piscina com vista para o Oceano Atlântico.
Com uma estratégia voltada para as redes sociais, o Sol House Taghazou hotel oferece aos hóspedes a oportunidade de reservar camas balinesas VIP ou alimentos e bebidas através do concierge Tweet, um serviço realizado pelo Twitter.
Além disso, o hotel disponibiliza quartos e suites Tweet Party, que oferecem aos hóspedes uma garrafa de cava (vinho espumante espanhol) e doces à chegada, um mini-bar, plasma de 42 polegadas e acesso exclusivo a espreguiçadeiras VIP.