Calheta Beach Hotel vai ser ‘all inclusive’

Por a 12 de Fevereiro de 2016 as 2:41
calheta-beach-hotel

Com 15 anos, o Calheta Beach Hotel, como o nome indica localizado na praia da Calheta, na Madeira, vai ser alvo de uma remodelação completa.
Bruno Freitas, CEO e administrador dos Savoy Hotels & Resorts, marca hoteleira detida pelo Grupo AFA, explicou ao Publituris que,  “embora seja um hotel que venha sendo anualmente cuidado em termos de manutenção”, no final deste ano de 2016 e depois em Janeiro e Fevereiro de 2017, o Calheta Beach Hotel vai ser fechado  “para fazer uma remodelação completa dos quartos e das zonas sociais, alargando também um pouco as áreas de lazer e criando uma área de spa maior do que aquela que temos neste momento”.
“Vai continuar a ser um hotel quatro estrelas destinado a famílias, iremos posicioná-lo, uma vez que está junto à praia, essencialmente para ser um hotel ‘all inclusive’”, adianta o responsável. Assim, o regime de alojamento vai ser “maioritariamente em regime ‘all inclusive’, que tem sido uma procura constante naquela zona da ilha”.
Bruno Freitas esclarece que é um produto que “tem tido boa aceitação por parte das pessoas que nos visitam, nomeadamente, por parte dos operadores, que têm procurado o hotel um pouco nesse regime, o que nos levou a equacionar este investimento de remodelação, preparação e adequação para um regime de ‘all incluive’” .

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *