ITB BERLIN 2010 Eingang Süd ITB BERLIN 2010 Entrance South
Lux Invicta Tours promove-se em Berlim e Boston
A Lux Invicta Tours, empresa que se dedica à organização de circuitos turísticos em Portugal, com sede em Alcobaça, vai participar em várias feiras internacionais de turismo a no primeiro trimestre de 2016.
Publituris
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A Lux Invicta Tours, empresa que se dedica à organização de circuitos turísticos em Portugal, com sede em Alcobaça, vai participar em várias feiras internacionais de turismo a no primeiro trimestre de 2016.
De 19 até 21 de Fevereiro, a empresa vai estar em Boston, nos EUA para participar na 11.ª edição da Feira “The Boston Globe Travel Show”. Posteriormente, a Lux Invicta Tours marca presença pela 3.ª vez na “World’s Leading Travel Trade Show” (ITB BERLIN), a decorrer em Berlim de 9 a 13 de Março, sendo considerado o maior salão de turismo do mundo. Nesta edição, a Lux Invicta marcará presença no stand do Turismo de Portugal, juntamente com mais 29 expositores nacionais.
A presença em feiras de turismo internacionais assenta na estratégia de crescimento definida pelas gerentes, Alcina Gonçalves e Maria Luísa Graça, e permite dar a conhecer a novos públicos as várias opções de circuitos/tours packages organizados pela empresa. A Lux Invicta Tours opera no sector do turismo em Portugal desde 2009 e conta desde então com um mercado essencialmente internacional, sendo os Estados Unidos o seu principal pólo emissor de clientes.