Prémio de Excelência Booking.com 2015 distingue 26 Pousadas de Portugal
Na região Norte destaca-se a Pousada de Viseu (93%), na região Centro a nova Pousada de Lisboa (93%) e no Algarve a Pousada Convento de Tavira (90%).
Publituris
Hotéis de Macau fixam novo recorde de hóspedes pelo segundo mês consecutivo
Cidade da Praia vai ganhar primeiro 5 estrelas sob gestão do Grupo Barceló
Hotelaria de Cabo Verde bate recorde de hóspedes em 2023
Flixbus aumenta viagens domésticas e internacionais para a Páscoa
Hotéis da Guestcentric já alcançaram 40% das receitas de 2023
Pegada de carbono da aviação europeia cresceu 16% em 2023
Royal Caribbean International abre novo clube de praia privado em Cozumel em 2026
EUA e Reino Unido destacam-se nas viagens ‘outbound’ nesta Páscoa
ERT do Alentejo e Ribatejo aprova contas de 2023
TAP apresenta lucros e receitas recorde em 2023
São 26 as Pousadas de Portugal que foram recentemente distinguidas com o Prémio de Excelência Booking.com 2015, tendo alcançado uma pontuação de destaque “naquele que é o líder mundial em reservas online de acomodações”, anuncia o grupo em comunicado.
O Prémio de Excelência Booking.com é atribuído apenas às unidades que tenham conquistado excelentes avaliações por parte dos hóspedes, com uma classificação sempre superior aos 8 pontos.
Implantadas de Norte a Sul do País, em locais históricos como castelos, palácios, mosteiros ou fortalezas, as Pousadas que mais se destacaram obtiveram, cada uma, uma pontuação excepcional posicionando-as como unidades que prestam um serviço de altíssima qualidade aos seus clientes.
Na região Norte destaca-se a Pousada de Viseu (93%), na região Centro a nova Pousada de Lisboa (93%) e no Algarve a Pousada Convento de Tavira (90%). Nesta distinção, também se destacam a Pousada Forte da Horta, Convento de Vila Viçosa, Castelo de Estremoz, Castelo de Palmela, Serra da Estrela, Convento de Vila Pouca da Beira, Viana do Castelo e Mosteiro de Guimarães com 88% no índice global de satisfação dos clientes.
Miguel Velez, Administrador das Pousadas de Portugal revela que “É com grande satisfação que as Pousadas de Portugal vêem reforçada a qualidade do seu serviço ser reconhecida e recomendada pelos clientes. O Grupo Pestana Pousadas tem feito um forte investimento nas suas equipas, tal como em formação e na aplicação de standards de qualidade ao nível das melhores práticas nacionais e internacionais. Trabalhamos afincadamente para cada dia podermos servir ainda melhor os clientes de Pousadas, e as distinções confirmam que o trabalho e dedicação é apreciado por quem procura um produto único e genuíno como as Pousadas de Portugal.”