Empreendedores marcam painel de oradores do SVN
O 8º SVN-Salão das Viagens de Negócio, que acontece dia 13 de Outubro, tem como tema “Go Portugal”.
Publituris
APAVT lidera missão internacional a Macau
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
Nada menos que 21 empreendedores, empresários e gestores constituem o grupo de oradores convidados do SVN 2015, evento organizado pela Travelstore American Express que, no dia 13 de Outubro, vai revelar uma nova face de Portugal.
Fernando Pinto (TAP), Tim Vieira (Brave Generation), Rui Dias Ferreira (Vortal), Álvaro Covões (Everything is New), Tiago Forjaz (Mightworld), Filipa Neto (Chic by Choice), Francisco Melo Breyner (Zmar), Tiago Tubal (Eco Tuk Tours), Rita Marques (Impactrip), Mariana Cardoso (Lazy Flavors), Rodrigo Moreira Rato (Meshapp), Pedro Pereira (Uniplaces), Abdellatif Achachi (Turismo de Marrocos), Fávio Leoni (Accor), Ana Torres (World of Discoveries), Rui Bento (UBER Portugal), David Quito (Emirates),José Carlos Ferreira (Continental Airlines) e Frédéric Frère (Travelstore American Express), são os empreendedores, empresários e gestores que vão ter voz na edição de 2015 do Salão das Viagens de Negócio (SVN), evento a realizar na terça-feira, 13 de Outubro, no Myriad Crystal Center, em Lisboa.
Sob o tema «Go Portugal», o 8º SVN-Salão das Viagens de Negócio pretende retratar o Portugal inovador que não tem medo de arriscar, apresentando ao longo do dia diversas história de sucesso de empresas e start-ups portuguesas que cresceram com modelos de internacionalização e que contribuem para a projecção da imagem de um País empreendedor.
Num novo formato, o SVN vai ter três palcos onde irão decorrer conferências de case studies de várias áreas em simultâneo, uma área de meeting points e almoço VIP destinada a assegurar o contacto entre os expositores/connectors e os visitantes.
Além das intervenções destes oradores, o SVN vai uma vez mais ser o palco da apresentação dos resultados do Barómetro das Viagens de Negócio Travelstore American Express, estudo que analisa as tendências das empresas relativamente às suas políticas e práticas no domínio das viagens profissionais.
Vão ser também homenageados, através da entrega dos «Business Travel Awards», as empresas e os gestores que, ao longo de 2014, se destacaram no segmento das viagens em sete categorias distintas.
Finalmente, serão igualmente sorteados, entre os visitantes do SVN, um vasto conjunto de prémios como viagens ao Dubai, Açores, Circuito Europa, estadias nos hotéis NH, DHM, entre outros.