Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Europcar junta-se, pelo segundo ano consecutivo, à Operação Nariz Vermelho apoiando a campanha de angariação de fundos – SEJA SORRIDÁRIO 2015 e a PARADA.
Desta forma, nos dias 1, 2, 3 e 4 de Outubro, sob o mote “Seja sorridário”, voluntários da Operação Nariz Vermelho, irão percorrer as cidades de Lisboa, Coimbra, Porto e Braga, apelando à solidariedade e aos sorrisos dos portugueses, através de donativos monetários, que irão permitir à instituição continuar a levar sorrisos às crianças hospitalizadas.
Segundo Fernando Fagulha, Director de Vendas e Marketing da Europcar, a associação da empresa a esta iniciativa justifica-se pela “nobreza e mérito que se reconhece no trabalho que a Operação Nariz Vermelho tem vindo a desenvolver,e materializa-se na cedência de viaturas para utilização ao longo da iniciativa”.
Um pequeno contributo faz um grande sorriso. Todos os dias a Operação Nariz Vermelho espalha sorrisos nos serviços de pediatria de 13 hospitais.