Vila Baleira Resort tem nova estratégia digital
Hotel de Porto Santo apresenta algumas novidades, entre as quais, um novo website.
Publituris
APAVT lidera missão internacional a Macau
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
O Vila Baleira Resort, unidade situada na ilha de Porto Santo, anunciou uma aposta na promoção digital que visa “ultrapassar a típica sazonalidade do Porto Santo e atrair turistas, nacionais e estrangeiros”.
À renovação da imagem do resort segue-se agora o lançamento de um conceito que faz uso das multiplataformas digitais. Além da criação de um novo website – www.vilabaleira.com, onde se destacam “imagens paradisíacas da ilha” que funcionam como um “aperitivo” do destino, a aposta numa estratégia de redes sociais com promoção em públicos-alvo muito específicos procura ir ao encontro dos potenciais clientes.
Aproveitando o novo recurso do Facebook de vídeos em 360 graus, o Vila Baleira Resort é o primeiro hotel em Portugal a utilizar este novo recurso, criando um vídeo que dá ao utilizador a possibilidade de mudar totalmente de perspectiva.
A Zen TV do Porto Santo, com conteúdos que apelam à calma e ao relaxamento, é outra plataforma desenvolvida no âmbito deste novo posicionamento. Paisagens aéreas, timelapses, serviços e actividades promovidos pelo resort são alguns dos conteúdos que fazem parte deste canal, disponível em www.vilabaleira.com/zen-tv, na aplicação do Facebook e no MEO Kanal, na posição 777426.
«O Vila Baleira Resort tem possibilidade de proporcionar uma excelente experiência a qualquer visitante, em qualquer altura do ano. Por isso, apostámos numa estratégia de promoção turística coerente e integrada que nos faz antever bons resultados, especialmente em mercados como Portugal, Itália, Inglaterra, Alemanha e Dinamarca», defende Bruno Martins, director do Vila Baleira Resort.
A estratégia de promoção turística foi desenvolvida pela agência Popular Jump.