Algarve patrocina Ricoh Women’s British Open 2015
Com a acção de promoção do Algarve enquanto destino oficial do campeonato de golfe, a associação pretende “atingir uma forte comunicação no país” .
Publituris
Nova Edição: Alojamento Local, com entrevista a Eduardo Miranda (ALEP), Sustravel, Turismo das Canárias e MITE Macau na edição 1511 do Publituris
Edição Digital: Alojamento Local, Sustravel, Ilhas Canárias e MITE Macau
Plataforma Nacional de Turismo quer contribuir para a discussão de um setor que “vale muito neste país”
Lourinhã vai ter mini cidade da Lego
Nortravel lança campanha de descontos para o verão
Hotéis com serviços guestcentric aumentam receitas em 26% e procura em 29% em Portugal
Bruno Pinho regressa à Quadrante como comercial para Centro, Sul e Ilha da Madeira
APG-IET integra companhia aérea francesa Amelia
Nauticampo aumenta em 11% o número de visitantes na edição de 2024
José Mourinho é estrela do novo vídeo publicitário da Turkish Airlines
A Associação de Turismo do Algarve (ATA), entidade responsável pela promoção turística do Algarve e dos seus produtos nos mercados externos, é o main sponsor do Ricoh Women’s British Open 2015, que se realiza até ao dia 2 de Agosto, no campo “The Alisa Course”, localizado no Trump Turnberry Resort, na Escócia.
Dora Coelho, diretora executiva da ATA explica: “este evento é o único Ladies Open e é uma plataforma muito interessante para a promoção do Algarve, não só pelo mercado do golfe, mas também porque possui uma vasta rede de parcerias com os meios de comunicação que certamente vão contribuir para a divulgação do destino junto do mercado britânico.”
Com a acção de promoção do Algarve enquanto destino oficial do campeonato de golfe, a associação pretende “atingir uma forte comunicação no país” através da cobertura televisiva (transmissão em directo pela BBC), da divulgação na imprensa (Bunkered Magazine, Lady Golfer e Women & Golf) e nas redes sociais (www.facebook.com/visitgolfalgarve), que através da realização de concursos destinados ao público em geral impactaram cerca de 59.000 golfistas e originaram mais de 580 inscrições.