Lufthansa integra Rich Content and Branding da Travelport
O Travelport Rich Content and Branding permite às companhias aéreas definirem estratégias de marketing e de retalho dos seus produtos.
Publituris
Nortravel lança “Descontos de Primavera” com reduções em 58 circuitos
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
A Travelport – plataforma de comércio de viagens, que assegura a distribuição de conteúdos, tecnologia, pagamentos e outras soluções ao sector do Turismo – assinou um novo acordo com a Lufthansa, grupo de aviação com operações em todo o mundo, que conta com cerca de 500 subsidiárias e empresas associadas.
A companhia aérea passa a adoptar o Rich Content and Branding da Travelport, tecnologia de merchandising para as companhias aéreas líder na indústria de viagens.
O Travelport Rich Content and Branding permite às companhias aéreas definirem estratégias de marketing e de retalho dos seus produtos de forma mais eficaz, apresentando todas as tarifas disponíveis, produtos auxiliares e a sua proposta de valor junto das agências de viagens. A solução garante a apresentação detalhada da oferta existente, dos produtos auxiliares ou opcionais disponíveis para venda – incluindo vários tipos de tarifas –, bem como de novos produtos, e respetiva indicação dos preços, incrementando o upselling. Esta aposta da Travelport continua a atrair as maiores companhias aéreas do mercado, quer de bandeira quer low cost. Mais de 110 já adotaram o Rich Content and Branding, com 70 companhias a usufruírem em pleno da solução.