Hotel da Música celebra 2º aniversário
A unidade dos Hoti Hotéis no Porto assinala o segundo aniversário, a 13 de Junho.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
O Hotel da Música, unidade hoteleira do Grupo Hoti Hotéis, assinala o segundo aniversário, a 13 de Junho, com fortes razões para comemorar: ao longo de dois anos de actividade, o Hotel da Música registou uma “excelente taxa de ocupação média mensal, com clientes acima dos 30 anos que viajam em lazer ou em negócios e que valorizam a qualidade e conforto em detrimento do preço”.
O Bom Sucesso Gourmet, restaurante do Hotel da Música, tem acolhido iniciativas e celebrações que o tornam um lugar familiar, no qual o Chef José Ribeiro traduz em sabores toda a dedicação empregue na arte de cozinhar. O restaurante recebe eventos como os jantares vínicos – realizados na primeira sexta-feira de cada mês –, que apresentam ementas especialmente criadas para acompanhar referências vínicas com elevado destaque nacional. Aos domingos, a tradição da união familiar e a contemporaneidade dos buffets assinados pelo Chef são convite para almoços a preços convidativos na melhor companhia.
Enquanto instituição orientada para a cultura e lazer na cidade do Porto, o Hotel da Música estabeleceu inúmeras parcerias com iniciativas e plataformas culturais. O posicionamento do Hotel da Música como unidade hoteleira temática faz com que a unidade hoteleira seja palco de pequenos concertos de bandas de renome nacional, como os Expensive Soul ou Os Azeitonas, de palestras subordinadas à temática musical, momentos de animação em parceria com o Conservatório de Música do Porto e, brevemente, irá arrancar um curso de História da Música, no qual os participantes têm direito a diploma, além de saberes repletos de musicalidade. Além disso, a decoração e apontamentos de design alusivos ao tema “Música” têm sido espelho de diversas marcas de moda que utilizam o espaço como cenário para produções de moda e catálogos fotográficos.