Mercure revela segredos das suas unidades
A Mercure lançou a campanha “Segredos Mercure”, através da qual pretende levar o público a redescobrir a marca e as suas unidades.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
A marca Mercure lançou a campanha “Segredos Mercure”, através da qual pretende levar o público a redescobrir a marca e as suas unidades. Para o efeito, vai lançar um conjunto de acções, em cada um dos seus hotéis em Portugal, para dar a conhecer os valores e a oferta da marca, que tem vindo a ser totalmente renovada.
O primeiro segredo revelado pertence à unidade de Lisboa. Assim, a piscina aquecida, com cobertura retrátil, no topo do Mercure Lisboa é o primeiro “segredo” a ser descoberto.
“A campanha “Segredos Mercure” pretende, através de várias ações, nos seus hotéis – Mercure Lisboa, Porto Gaia, Porto Centro, Braga e Figueira da Foz – revelar as características ou “segredos” mais emblemáticos de cada um: localização privilegiada no seio dos maiores centros urbanos ou junto à praia; piscinas no topo; restauração requintada e local; decoração única; paixão pelos vinhos; e a harmonia com as culturas de cada cidade”, revela o comunicado da marca.
Em cinco capítulos, a marca pretende contar a história de cada hotel e oferecer experiências exclusivas que, no conjunto, representam a personalidade da Mercure.
Recorde-se que o hotel Mercure Lisboa disponibiliza uma piscina interior aquecida no último piso, com vista panorâmica e cobertura retráctil, que possibilita a sua utilização tanto no verão como no inverno.
Além de uma localização privilegiada, próximo do Jardim Zoológico e do centro histórico da cidade, a unidade de quatro estrelas tem quartos totalmente renovados e distingue-se pela decoração que ostenta os maiores símbolos da cidade de Lisboa, nomeadamente o Aqueduto das Águas Livres para o qual o Hotel possui uma vista deslumbrante.