Transavia apresenta novo Serviço de Negócio e o Portal do Parceiro
Para cumprir objetivos ambiciosos anunciados em janeiro e a sua nova promessa.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Transavia, companhia low-cost do Grupo Air France-KLM, tem um novo de Serviço de Negócio para Parceiros e um Portal do Parceiro disponível em português para todos os seus parceiros locais agências de viagem e operadores turísticos.
Esta é uma das várias alterações e um dos novos produtos e serviços a serem introduzidos nos próximos meses, na sequência dos objetivos ambiciosos anunciados a 26 de janeiro, nomeadamente o de tornar-se ‘número um’ em acessibilidade, conveniência e companhia aérea líder na Europa.
É um prazer. Esta é a nova promessa da Transavia e para melhorar ainda mais o serviço aos parceiros locais, a transportadora aérea acaba de instalar uma equipa dedicada ao Serviço de Negócio dentro do seu Centro de Atendimento (em português). Esta equipa está treinada para identificar e satisfazer necessidades específicas dos profissionais de reservas e disponível através do número de telefone 707 780 009 (12 cênt./min.), todos os dias das 9h30 às 18h00 (incl. Sábados e Domingos).
Com uma Comissão de Alteração de Reserva mais baixa, de € 55,00 para € 50,00 por pessoa/por segmento – no caso de erros de reserva, pode telefonar à equipa do Serviço de Negócio para alterar o nome do passageiro ou a rota nas 12 horas após a reserva, e a comissão não será cobrada (N.B. isto exclui possíveis diferenças nas tarifas) –, e na iminência do futuro Portal do Parceiro da Transavia, serviço otimizado e com acessibilidade totalmente digital, a companhia aérea tem já disponíveis no seu website páginas dedicadas para os seus parceiros, com toda a informação relevante sobre produtos e serviços (siga o link: partner.transavia.com).