Vendas da Lusanova crescem 22%
Os ‘Circuitos’ e os ‘Grandes Destinos’ registaram o maior crescimento,
Carina Monteiro
Companhias low cost vão continuar a aumentar quota de mercado até 2030, estima Bain&Company
Globalis vence Liga de Padel da LATAM Airlines e vai representar Portugal na final de Madrid
easyJet abre candidaturas para Programa de Formação de Pilotos em 2024
Bairro Alto Hotel nomeia nova diretora-geral
“Vê-se mesmo que são do Norte” ganha bronze nos New York Festivals
Macau regista mais de 8,8 milhões de visitantes no primeiro trimestre do ano
INE lança plataforma interativa para estatísticas do Transporte Aéreo
Presidente da Emirates explica consequências da tempestade e garante normalidade dentro de “mais alguns dias”
Mais de 1,5 milhões de passageiros sofreram atrasos nos aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
NH Hotel Group passa a designar-se Minor Hotels Europe & Americas
Em 2014, a Lusanova facturou 23 milhões de euros em Portugal e cresceu 22% face a 2013. De acordo com Francisco Patrício, director-geral e comercial da Lusanova, os ‘Circuitos’ e os ‘Grandes Destinos’ destacaram-se nas vendas. A Grécia foi o destino que mais se destacou, facto que surpreendeu o operador.
A Lusanova fez a apresentação da sua programação para 2015 em Lisboa esta quinta-feira, dia 26 de Março, depois das apresentações no Porto e em Coimbra. Segue-se o Funchal, Ponta Delgada e Angra do Heroísmo.
Este ano, as apresentações contam com uma novidade. Em cada uma das cidades o operador premeia os agentes que mais venderam a sua programação. A acção visa “agradecer o apoio que os agentes nos têm dado”, refere o responsável.
Sobre como está a correr 2015, o responsável mostra-se cauteloso: “Janeiro e Fevereiro superaram as expectativas, Março vamos ver. Estamos com uma oferta equilibrada, mas temos de ser prudentes”.
Recorde-se que o operador tem escritórios em Portugal e no Brasil, contando no total com 95 colaboradores. Comemorou em 2014 o seu 55º aniversário.