Vendas Altis Grand Hotel crescem 32% no 1º trimestre
O preço médio também verificou uma variação positiva de 17,3%.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
As vendas do Altis Grand Hotel aumentaram 32% no primeiro trimestre de 2015 face ao período homólogo, após investimentos de sete milhões de euros realizados pelo Grupo Altis Hotels na sua remodelação.
O preço médio também verificou uma variação positiva de 17,3%. No segmento MICE, esta renovada unidade deverá apresentar um incremento de 46% no seu volume de vendas.
Para Francisco Moser, Director Geral de Operações do Grupo Altis Hotels,“a renovação foi um sucesso e oferece à cidade de Lisboa um dos seus hotéis mais emblemáticos, agora renovado e actualizado com uma oferta de serviços capaz de dar reposta aos clientes mais exigentes. É uma unidade de grande qualidade e com um prestígio enorme e este investimento vem reforçar ainda mais o nosso posicionamento”.
O Grupo tem feito um investimento no reposicionamento do Altis Grand Hotel no segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences & Exhibitions) e uma forte aposta junto dos principais players nacionais e dos principais mercados emissores estrangeiros, nomeadamente Inglaterra, França, Espanha e Alemanha.
Francisco Moser, Director Geral de Operações do Grupo Altis Hotels, revela que “esta nova abordagem já está a produzir resultados, as nossas previsões apontam para um crescimento de 32% nas vendas totais no primeiro trimestre deste ano e a uma subida do preço médio em 17,3%, ligeiramente acima do orçamentado. No segmento MICE antecipamos para este primeiro trimestre uma subida, em relação ao ano passado, de 46% em volume de negócios”.