TravelTailors cresce 100% em facturação em 2014

Por a 10 de Março de 2015 as 14:51

Criada em 2010, a agência de viagens TravelTailors celebrou esta segunda-feira o seu 5º aniversário.

Ao Publituris, Raquel Ribeiro, responsável de Marketing e Comunicação e uma das fundadoras da empresa juntamente com Paula Alves e Lisete Cardoso, em jeito de balanço, referiu que ao longo destes cinco anos “a TravelTailors, felizmente, nunca soube o que era crise”. Neste período, a responsável indica que a agência de viagens decuplicou a base de clientes: “Mais de 85% dos nossos clientes vêm recomendados por outros clientes que já viajaram connosco, fazendo do word-of-mouth a nossa principal fonte de notoriedade. E a grande maioria dos clientes que viajam connosco pela primeira vez voltam a viajar connosco”.

Em 2014, a facturação da empresa apresentou “um crescimento de 100% face à média dos anos anteriores”, por sua vez, 2015 também já apresenta ”bons sinais”.

No que refere à estratégia da empresa nos próximos tempos, Raquel Ribeiro indica que “pretendemos aperfeiçoar a nossa estratégia de relacionamento personalizado com os nossos clientes fiéis, fortalecer a oferta em destinos onde somos já muito fortes, como Austrália e Nova Zelândia, Sudeste Asiático e América do Sul, e ainda despertar o interesse dos viajantes para destinos ainda pouco procurados mas muito promissores, como sendo S. Tomé e Príncipe, Madagáscar, Ruanda, Ásia Menor e algumas ilhas realmente exclusivas do Pacífico”.

A aposta no incoming é algo que se manterá no seio da operação da TravelTailors, pois segundo a responsável “temos uma excelente oferta para os estrangeiros que queiram visitar Portugal à medida, com um acompanhamento personalizado de qualidade”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *