TravelTailors cresce 100% em facturação em 2014
A agência de viagens celebrou, esta segunda-feira, o seu quinto aniversário.

Raquel Relvas Neto
Maior Legoland do mundo abre em Xangai em julho
Turismo no Porto confirma crescimento em 2024
E-bikes incentivam turismo em 7 concelhos e 4 serras das Montanhas Mágicas
Enóphilo Wine Fest está de regresso ao norte para a sua 4ª edição na cidade de Braga
Pavilhão de Portugal na Expo ganha nova vida
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Criada em 2010, a agência de viagens TravelTailors celebrou esta segunda-feira o seu 5º aniversário.
Ao Publituris, Raquel Ribeiro, responsável de Marketing e Comunicação e uma das fundadoras da empresa juntamente com Paula Alves e Lisete Cardoso, em jeito de balanço, referiu que ao longo destes cinco anos “a TravelTailors, felizmente, nunca soube o que era crise”. Neste período, a responsável indica que a agência de viagens decuplicou a base de clientes: “Mais de 85% dos nossos clientes vêm recomendados por outros clientes que já viajaram connosco, fazendo do word-of-mouth a nossa principal fonte de notoriedade. E a grande maioria dos clientes que viajam connosco pela primeira vez voltam a viajar connosco”.
Em 2014, a facturação da empresa apresentou “um crescimento de 100% face à média dos anos anteriores”, por sua vez, 2015 também já apresenta ”bons sinais”.
No que refere à estratégia da empresa nos próximos tempos, Raquel Ribeiro indica que “pretendemos aperfeiçoar a nossa estratégia de relacionamento personalizado com os nossos clientes fiéis, fortalecer a oferta em destinos onde somos já muito fortes, como Austrália e Nova Zelândia, Sudeste Asiático e América do Sul, e ainda despertar o interesse dos viajantes para destinos ainda pouco procurados mas muito promissores, como sendo S. Tomé e Príncipe, Madagáscar, Ruanda, Ásia Menor e algumas ilhas realmente exclusivas do Pacífico”.
A aposta no incoming é algo que se manterá no seio da operação da TravelTailors, pois segundo a responsável “temos uma excelente oferta para os estrangeiros que queiram visitar Portugal à medida, com um acompanhamento personalizado de qualidade”.