Across aposta na América do Norte e Volta ao Mundo
África continua a ser o core business do operador, que apresentou uma brochura de 60 páginas na BTL.
Patricia Afonso
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Os EUA e Canadá e a Volta ao Mundo são as grandes apostas da Across para este ano, revelou ao Publituris Paulo Alves, director-geral do operador turístico, revelando que a Across vai voltar a lançar, este ano, um folheto sobre o produto Comboios de Luxo.
A Volta ao Mundo é a novidade para 2015 da Across. “Claro que não é um produto que se vende só no mercado nacional”, diz Paulo Alves, escusando-se a dizer o número concreto de vendas já efectuados. Porém, a partida “está garantida”.
Os EUA e Canadá – destino operado com a Air Transat -, cujo folheto exclusivo foi lançado pela primeira vez no ano passado, mantêm-se como aposta para 2015, à qual acresce os Comboios de Luxo. “Há cerca de três anos que não fazemos folheto [sobre o produto Comboio] por contingências do mercado e baixa da procura, mas penso que, em Junho, vamos lançar um folheto só com itinerários”, explicou Paulo Alves.
África conta com uma brochura de 60 páginas e é o principal produto do operador turístico, que tem como objectivo crescer, “mas não nos podemos esquecer que a Across posiciona-se no mercado a trabalhar nichos e a dificuldade é essa mesma, o crescimento.” “Vamos crescendo alguma coisa e penso que 2015 poderá ser efectivamente melhor, mas se ficarmos com o negócio parecido ao do ano passado, já fico contente.”