TAP e Confrarias promovem Portugal “genuíno”
Vídeos sobre produtos gastronómicos típicos portugueses divulgados no médio e longo curso.
Patricia Afonso
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Luíz Mór, vice-presidente da TAP, foi esta quinta-feira, 26 de Fevereiro, entronizado como membro das Confrarias portuguesas, num acto que marcou a oficialização da parceria entre a companhia e a Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas para a promoção do destino Portugal.
A cerimónia aconteceu no stand da TAP na BTL 2015, onde estiveram presentes 30 Confrarias que assinalaram de forma tradicional a entronizam-se de Luíz Mór como seu membro.
A parceria consiste na TAP divulgar a bordo dos seus aviões de médio e longo curso vídeos sobre as diversas Confrarias e seus produtos, tipicamente portugueses, como forma de promover “mais-valias” do destino. Produtos que o vice-presidente da companhia aérea considerou tornarem o País único e “genuíno”.