Marta Barradas
Azores Airlines abre novas rotas para a Europa e América do Norte em junho
Albufeira promoveu-se nos EUA e juntou “várias dezenas” de participantes em Boston e Nova Iorque
Huelva consolida posição como destino estrela em 2024 da Tour10
eDreams: Espanha é o país preferido dos portugueses para as férias de verão
ANAV recebida pelo novo SET e representantes de vários partidos políticos
Aliança entre Paraty e Spazious oferece motor de reservas para grupos e eventos aos hotéis
Lusanova leva agentes de viagens à Turquia e Índia
Aumento de movimentos na Portela implica estudo das obras necessárias
unusual voyages celebra 1º aniversário com oferta de viagens
Solférias tem “preços mais baixos para o verão” na Disneyland Paris
A Expedia anunciou a sua intenção de comprar a Orbitz, agência de viagens online norte-americana, num negócio avaliado em 1200 milhões de euros.
Segundo avança o Hosteltur.com, caso o negócio se concretize, esta será a terceira compra de uma OTA nos últimos quatro meses por parte do portal de dormidas, depois de ter adquirido recentemente a Travelocity e o grupo Wotif.
Neste âmbito, a Expedia informa ainda que o valor da empresa em acordo, que inclui também a assumpção da dívida, é de 1400 milhões de euros.
De notar que a Orbitz apresentou recentemente os seus resultados em relação ao último trimestre de 2014, tendo alcançado um crescimento de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior, com receitas ilíquidas de reservas efectuadas neste período a alcançar os 2.407 milhões de euros (em relação aos 2.179 milhões obtidos em 2013).