Hotelshop cresce 12% em 2014
O valor total das compras dos sócios aos fornecedores contratados do grupo ultrapassou os 8 milhões de euros.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
No passado ano de 2014, o valor total das compras dos sócios aos fornecedores contratados da Hotelshop ultrapassou os oito milhões de euros, o que corresponde a um crescimento de 12% em relação ao ano anterior.
Além disso, o valor percentual médio de poupanças obtidas pelos associados foi de 15,5% – valor determinado por uma amostragem de 95 Diagnósticos de Compras realizados durante o ano passado.
No final do ano foram ainda registadas 22 novas adesões de associados à HotelShop e 16 à SocialShop.
Já na área de formação em gesta, a HotelShop e a SocialShop organizou nove seminários, em parceria com municípios, escolas e universidades de todo o País, para um total de 500 participantes.
Para este ano o grupo prevê o mesmo ritmo de crescimento “e a obtenção de acordos preferenciais de abastecimento a custos inferiores aos do mercado com a generalidade dos fornecedores contratados”, refere o comunicado da Hotelshop.