Serviço digital da Accor disponível em mais de mil hotéis
O ‘Welcome by Le Club Accorhotels’ já chegou a unidades do grupo na América Latina e Europa.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
O serviço digital da Accor ‘Welcome by Le Club Accorhotels’ já se encontra disponível em mais de mil hotéis do grupo, chegando a unidades na América Latina e Europa.
A nova solução está integrada na estratégia digital da cadeia hoteleira, que tem como objectivo repensar e incorporar a tecnologia digital em toda a viagem do cliente.
A nova plataforma, que está disponível em 70% dos hotéis da cadeia na América Latina, 40% no Norte, Centro e Este da Europa, e 20% nas unidades em França, permite que os hóspedes possam efectuar o check-in online dois dias antes da sua chegada.
Este serviço já chegou aos 3000 check-in por dia, dos quais mais de 40% são feitas a partir de telefones móveis, uma vez que é totalmente compatível com os hábitos dos viajantes conectados, com 92% dos utilizadores afirmarem que o vão usar novamente para a sua próxima estadia.
O objectivo do ‘Welcome by Le Club Accorhotels’ é o de facilitar a chegada do hóspede ao hotel, concedendo todo o serviço imediatamente disponível aquando a sua chegada.