clickviaja.com abre 2ª loja em Lisboa
Marca de origem espanhola já conta com 13 balcões em Portugal.
Patricia Afonso
Turismo de Cascais apresenta plataforma “Awe&Some” na IMEX
Hotel Baia Cascais investe mais de 2M€ em renovação
Indústria dos cruzeiros traz mais de 400 milhões de euros em investimento para Portugal
Portugal regista 13,5 milhões de dormidas e 5,6 milhões de hóspedes no 1.º trimestre
IMEX Frankfurt abriu portas esta terça-feira
Sojern lança Guest Experience Solutions na Europa incluindo Portugal
Solférias já tem programação de fim de ano no Funchal em conjunto com Sonhando e Exótico
PHC Hotels reforça equipa de marketing com contratação de Idalina Elias
Vila Real de Santo António passa a contar com novo posto de turismo
Comissão oferece aos jovens 35,500 passes de viagem gratuitos “DiscoverEU”
A clickviaja.com inaugurou este mês a sua 13.ª loja em Portugal e a 2.ª em Lisboa, mais concretamente no Saldanha.
A rede de origem espanhola e em regime de franchising informa que a nova loja fica situada junto à Praça do Saldanha, em Lisboa.
Na liderança do projecto estão os dois franchisados da agência clickviaja.com – Expo, Anabela Fonseca e Nuno Mendes, “profissionais com larga experiência no sector”. “Já estávamos estabelecidos no Parque das Nações e a abertura no Saldanha permite-nos oferecer aos nossos clientes, que trabalham ou vivem nesta região mais central de Lisboa, a comodidade de nos terem mais próximos. Sabemos que existe uma grande facilidade de muitos assuntos serem tratados por email, telefone ou webpage, no entanto, nada substituí um atendimento e consultoria presencial”, afirmou Anabela Fonseca.
Segundo comunicado, são dois os modelos de franquia existentes: o clássico, através de loja física, e o conceito homeoffice, com um investimento e custos fixos menores. “Em ambos os casos, o cliente conta com uma consultoria turística especializada, o que permite uma melhor orientação ao cliente, economia de tempo e garantia de pós-venda.” “Ao mesmo tempo a marca oferece aos seus clientes a possibilidade da reserva online através dos sites individuais de cada uma das suas agências”, explicita o comunicado.
Para o gerente operacional do Master Franchise da clickviaja.com em Portugal, Pedro Oliveira, “é de grande importância este atendimento presencial e online, uma vez que ambos se complementam e A clickviaja.com é um franchising inovador, de baixo investimento, com custos mensais reduzidos, uma gestão facilitada, com a garantia de apoio e formação constante, lojas de ambiente moderno, um website individual de comércio electrónico por agência, com um backOffice intuitivo de gestão da agência, e acesso a uma plataforma de negociação centralizada com fornecedores.”
A franqueadora da marca é uma empresa com a certificação da qualidade, pela norma portuguesa NP EN ISO 9001:2008 e é a única agência portuguesa com a certificação do franchising, segundo a norma ET.
Confira os contactos da nova agência no Saldanha:
Avenida João Crisóstomo, 18B
www.lisboasaldanha.clickviaja.com
218 259 368