Workshop Internacional de Turismo Religioso com 70 ‘buyers’ internacionais
O evento acontece de 20 a 23 de Fevereiro, em Fátima.
Publituris
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
CEO do Pestana Hotel Group mostra-se “contra toda a taxa turística”
Turismo do Alentejo e Ribatejo une-se à APAVT para potenciar turismo regional
A ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, em colaboração com o Município de Ourém e com o apoio do Turismo de Portugal e do Turismo do Centro, organiza o III Workshop Internacional de Turismo Religioso – “Turismo Religioso: Novas Respostas para Novos Desafios”, de 20 a 23 de Fevereiro, em Fátima.
Esta iniciativa dirige-se a operadores turísticos de mais de uma dúzia de mercados como o Brasil, Espanha, Irlanda, Itália, Polónia, Índia, Indonésia, Coreia do Sul, Filipinas, Colômbia, entre outros, e são convidados a participar os operadores nacionais e internacionais, agentes de viagem e hoteleiros, entre outros empresários do sector do Turismo, especialmente vocacionados para o Turismo Religioso.
Com o III Workshop Internacional de Turismo Religioso, a organização pretende promover internacionalmente Portugal enquanto destino privilegiado de Turismo Religioso, reforçar a importância do Turismo Religioso no contexto do sector turístico mundial e promover uma bolsa de contactos de negócio entre os participantes.
Alexandre Marto, Vice Presidente da ACISO, acrescenta: “Depois do sucesso das duas edições anteriores, temos como objetivo reforçar o nosso papel na promoção do Turismo Religioso nacional. Estamos confiantes que este terceiro ano vai superar as nossas expectativas ao nível do número de participações. Prevemos trazer a Portugal mais de 70 buyers internacionais dos quatro cantos do mundo e a nossa aposta é captar cada vez mais de mercados extra-europeus”.
O responsável adianta: “O Workshop Internacional de Turismo Religioso já é um evento reconhecido como uma excelente oportunidade de concretização de negócios e queremos aportar mais valor ano após ano”.“Iremos limitar as inscrições na bolsa de contactos.
Queremos que o evento tenha uma grande qualidade e que as visitas tenham grande produtividade, pelo que o número de sellers não deverá ser desadequado ao número de hosted buyers. Será um evento em que os sellers terão um custo baixíssimo por contacto, considerando que cada seller terá acesso a dezenas de hosted buyers.”