WTM América Latina com novas iniciativas na edição de 2015
A feira vai realizar-se de 22 a 24 de Abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, no Brasil.
Publituris
Digitalização de vistos Schengen facilitará as viagens, admite ETC
ÉvoraWine une vinho, gastronomia e cultura
XLR8 e Hey!Travel unem esforços
Grupo Emirates com resultados recorde em 2023
Portugal não acompanha 11 Estados-Membros na isenção de vistos para a China
Turismo mundial deverá valer 11,5 biliões de euros, em 2032
Compare e reserve estacionamento nos aeroportos através de Parkos
Africa’s Travel Indaba regressa a Durban entre 13 e 16 de maio
NAV implementa novo sistema em Lisboa que pode reduzir atrasos nos voos
Grupo Norwegian transporta 2,2 milhões de passageiros em abril
A terceira edição da WTM América Latina e a 43ª Braztoa Business Event vão realizar-se no Expo Center Norte, em São Paulo, de 22 a 24 de Abril deste ano. A mudança de local permite à WTM América Latina expandir mais 10% a sua área de exposição.
Esta edição vai contar com novos expositores, como a Traveltek, Delta Tours e São Petersburgo Expresso e expositores vindos do Chile, Israel, México e Peru que aumentaram a sua presença para 2015. Em 2014, a WTM da América Latina facilitou um volume de negócios na ordem dos 341 milhões de dólares.
Este ano, uma das novidades será a iniciativa A Taste of IBTM, assim como a área de Viagens de Negócios que contará com empresas de gestão de viagens, companhias aéreas, hotéis e fornecedores tecnológicos. Cerca de 100 buyers brasileiros vão participar no evento, enquanto o programa de ‘hosted buyers’ contará com 120 buyers internacionais.
Durante o evento, vai realizar-se também a Braztoa Caravana com 900 agentes de viagens brasileiros, enquanto a associação de operadores turísticos participa com 70 associados.