Hollywood no Chiado com a Budget
A Budget, marca prestadora de serviços de rent-a-car, vai levar o ambiente de Hollywood ao Chiado. A empresa que integra a Avis Budget Group convida os lisboetas para uma sessão de cinema com muitas surpresas, onde os espectadores se sentirão verdadeiros VIP’s. A ativação de marca decorre amanhã, dia 16 de dezembro, e inclui uma… Continue reading Hollywood no Chiado com a Budget
Publituris
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A Budget, marca prestadora de serviços de rent-a-car, vai levar o ambiente de Hollywood ao Chiado. A empresa que integra a Avis Budget Group convida os lisboetas para uma sessão de cinema com muitas surpresas, onde os espectadores se sentirão verdadeiros VIP’s.
A ativação de marca decorre amanhã, dia 16 de dezembro, e inclui uma sessão de cinema com o filme “Under the Skin”, protagonizado por Scarlett Johansson, que terá início pelas 21 horas, no Cine Theatro Gymnasio, no Chiado. O Mestre-de-Cerimónias desta sessão muito especial e exclusiva será César Mourão, que vai receber pessoalmente os convidados.
Durante o dia, vários automóveis Budget estarão a circular pelas principais artérias de Lisboa e distribuirão convites para a sessão de cinema aos lisboetas, nomeadamente nas zonas da Cidade Universitária e do Chiado. Todos os participantes na ação terão ainda a oportunidade de ganhar o aluguer de um carro durante um fim-de-semana inteiro. Para tal bastará partilhar uma foto da noite no Facebook da Budget Portugal, no post “Adoramos Cinema”, com a hashtag #budgetptcinema. No dia 19 de dezembro será anunciado o grande vencedor.
A Budget assume assim o seu compromisso de proporcionar aos seus clientes experiências únicas e diferentes, que vão muito para além do simples aluguer de um automóvel.