Mercure abre novo hotel na Argentina
A marca hoteleira torna-se assim a maior marca de quatro estrelas na América do Sul.
Raquel Relvas Neto
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A marca hoteleira Mercure, do Grupo Accor, abriu mais uma unidade na Argentina, o Mercure Irú Iguazú, localizado na floresta de Iryapú, apenas a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Puerto Iguazu e junto a uma das principais atracções turísticas do destino, as Cataratas de Iguazú.
A unidade hoteleira disponibiliza 100 quartos que utilizam materiais naturais na sua decoração em plena harmonia com o meio envolvente.
A marca Mercure está, actualmente, presente em 53 países com 707 hotéis e mais de 90 mil quartos, dos quais 9 mil estão localizados na América do Sul.