IBTM America abre inscrições para hosted buyers
O novo formato do certame junta 250 fornecedores com 250 profissionais da indústria global de reuniões.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A IBTM America, que decorre de 9 a 11 de Junho em Chicago, anunciou um novo formato dedicado aos hosted buyers presentes no certame, cujas inscrições já se encontram abertas.
O novo formato do evento irá juntar 250 fornecedores com o mesmo número de profissionai da indústria global de reuniões, num encontro privado projectado exclusivamente para a finalidade do diário de compromissos de cada dia.
Pela primeira vez, os organizadores Reed Travel Exhibitions vão fornecer um sistema de agendamento com base nas preferências dos compradores e fornecedores, resultando em até 30 consultas pré-agendadas.
Jaime Rosov, director de eventos da IBTM America, explica que “cada hosted buyer de elite será convidado a participar neste evento exclusivo, onde será mutuamente combinado com expositores que atendam às suas necessidades de negócios. Os Hosted Buyers serão escolhidos com base na sua autoridade para organizar, influenciar ou tomar decisões orçamentais para reuniões, eventos, incentivos e viagens corporativas. Eles virão dos EUA e também do exterior.”