Publituris
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
No próximo dia 31 de Outubro (sexta-feira), entre as 10h e as 17h, a Uber vai disponibilizar em Lisboa, em conjugação com o UberBLACK, a experiência UberCHOPPER. (http://vimeo.com/109699272).
UberCHOPPER é uma iniciativa pontual que a empresa tecnológica norte-americana tem realizado em várias cidades do mundo e traz agora a Lisboa, e que consiste em proporcionar aos utilizadores da plataforma a possibilidade de terem acesso a uma experiência única e inesquecível: Uma viagem de helicóptero pelos céus da capital Portuguesa.
O tour de helicóptero será realizado em parceria com a Lisbon Helicopters e terá início no Heliporto em Algés. Com passagem pela Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Mosteiro dos Jerónimos, e depois de sobrevoar Belém, o helicóptero sobe em altura para proporcionar uma vista panorâmica de 360° sobre Lisboa, segue pela Ponte 25 de Abril e Cristo Rei e finalmente, aterra de novo em Algés.
Para tomar parte nesta experiência basta um toque na aplicação Uber, a partir do seu Smartphone.
No dia 31, a aplicação terá disponível um ícone com um Helicóptero, o UberCHOPPER, ao lado do tradicional UberBLACK.
O valor total da experiência UberCHOPPER será de 135 Euros e inclui o transporte UberBLACK de ida e volta para o Heliporto, mais a viagem de helicóptero. Cada viagem com o UberCHOPPER poderá levar até 3 pessoas, em que o valor total da experiência pode ser facilmente dividido, utilizando a opção “Split Fare”, ou em português “Dividir Tarifa” (como já é habitual com o produto UberBLACK).
À semelhança do que já aconteceu em Nova Iorque, Los Angeles, Cape Town, Rio de Janeiro, São Paulo, Melbourne, entre outros, a Uber pretende com o UberCHOPPER oferecer mais uma experiência única aos lisboetas, sempre com grande estilo.”