Segmento de luxo em discussão na WTM 2014
Debate de especialistas em viagens de luxo decorrerá no dia 4 de Novembro, durante o certame.
Publituris
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
Um painel com especialistas em viagens de luxo irá debater, durante a World Travel Market 2014, novas pesquisas sobre viajantes afluentes.
Com o mote ‘Evolução da venda de luxo: o que querem os viajantes afluentes e como o podemos dar’, o encontro irá decorrer no dia 4 de Novembro, nas salas 13-14, onde será debatido não só o produto de luxo, mas a forma como a teoria e a prática de vender esse produto para novos clientes está a mudar.
No painel constam profissionais de empresas como a Brown + Hudson, o operador Kuoni, a andBeyond, a Volcanoes Safaris e a Virtuoso.
Simon Press, senior director da World Travel Market, explica que “as viagens de luxo continuam a evoluir e este seminário pretende olhar para a forma como o produto em si está a mudar e como as novas abordagens para a criação de novas viagens e estratégias de marketing podem ajudar as empresas a manter os clientes existentes e atrair novos.”