Centro de Congressos do Estoril lança nova campanha
Com o mote ‘Reduce, Reuse & Recycle’, o objectivo da acção é a redução da sua pegada de carbono.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Centro de Congressos do Estoril (CCE) anunciou o lançamento de uma nova campanha que, com o mote ‘Reduce, Reuse & Recycle’, pretende a redução da sua pegada de carbono.
A acção institucional, dirigida aos clientes e restantes stakeholders, será composta por autocolantes afixados em pontos estratégicos do edifício, apresentando os resultados da redução efectiva da sua pegada de carbono nos últimos três anos.
Na campanha consta a informação que o Centro de Congressos do Estoril reduziu a emissão de 62 toneladas de CO2 nos últimos três anos, o consumo de água em 20% e de electricidade em 11% no mesmo período, como resultado do investimento em medidas de poupança energética no edifício e da Política de Sustentabilidade em vigor.
Actualmente o Centro de Congressos conta com a ‘Silver Certification’, distinção levada a cabo pelo programa EarthCheck, a certificação de Turismo Sustentável que opera em mais de 70 países.