AHP apresenta nova imagem
A apresentação decorreu esta segunda-feira no 26º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A AHP apresentou uma nova imagem esta segunda-feira, no decorrer do 26º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, representando a história de mais de 100 anos da associação, aliada à inovação e modernidade do sector que representa.
Com o slogan ‘Juntos somos mais futuro’, a nova identidade gráfica da AHP, desenvolvida pela BrandCom, preserva a cor azul e visa representar a dimensão da associação e da união dos seus associados, bem como de algumas das características do País, nomeadamente a hospitalidade e o clima de sol.
Cristina Siza Vieira, presidente da Direcção Executiva da AHP, explica que “esta mudança de imagem insere-se na estratégia de compromisso que assumimos de acompanhamento das novas tendências de mercado. O nosso anterior logótipo já tinha sido criado há mais de 15 anos e sentimos que era chegada a altura de alterar a imagem da AHP para algo novo que reflicta a nossa estratégia de actuação e o sector que representamos.”
A nova imagem pretende também transmitir o “orgulho e respeito pelo passado”, assim como um olhar para “o futuro com uma visão de longo prazo e que permite à associação responder com convicção aos desafios de uma realidade em permanente mudança”.