Hilton Vilamoura celebra 7º aniversário
Dinis Pires, director-geral da unidade de cinco estrelas, avança quais são os objectivos da nova gestão.
Raquel Relvas Neto
Recife vai ganhar um voo do Porto da Azul a partir do inverno
Albufeira promove sessões de esclarecimento sobre aplicação da taxa turística
Guimarães volta a concorrer a Capital Verde Europeia 2026
Enoturismo do Alentejo cresce 27% em 2023
Legacy Hotel Cascais abre oficialmente portas no antigo Cidadela Cascais
Academia GEA faz balanço positivo de primeiro ano de formação
Azores Airlines com prejuízo de 25,6M€ no 1.º trimestre de 2024
SAS assina acordo de adesão à SkyTeam
TAAG e AFI KLM E&M em parceria para suporte e reparação de B777
Living Tours volta a pagar 15.º mês de salário aos colaboradores
Com nova gestão desde Abril, o Hilton Vilamoura – As Cascatas Golf Resort & Spa, no Algarve, celebrou este fim-de-semana o seu 7º aniversário.
Ao Publituris, Dinis Pires, director-geral do cinco estrelas desde Maio deste ano, explicou que o crescimento é a palavra de ordem da nova gestão do hotel. “As nossas prioridades são a consolidação dos resultados operacionais dando continuidade à política, cultura e valores da marca Hilton; a aposta no desenvolvimento profissional dos colaboradores e o reforço da elevada qualidade de serviço e a satisfação do cliente, porque acreditamos que há sempre margem para melhorar”.
Depois de ter passado pela direcção-geral do Convento do Espinheiro, em Évora, o responsável considera que este novo desafio com o Hilton Vilamoura “é muito estimulante”, pois é “um projecto que tem tudo para triunfar – é um resort de grande qualidade, com uma equipa altamente profissionalizada e com a organização de uma das marcas mais bem estruturadas e prestigiadas a nível mundial. Acredito que a minha experiência noutras cadeias, juntamente com os factores acima descritos é uma simbiose que dará resultados muito positivos, tanto para os investidores como para os clientes, contando, claro, com os nossos colaboradores, que são fundamentais para levar este projecto para a frente”.
Com uma unidade hoteleira com uma imagem consolidada perante o mercado, Dinis Pires indica que a única alteração e principal aposta da nova direcção será o reposicionamento do Restaurante Cilantro, um espaço gourmet, “incorporando a dieta mediterrânica naquele que era apenas mais um restaurante italiano. Tirando partido das propriedades únicas das nossas ervas aromáticas, o nosso Chef André Simões desenhou um menu completamente novo, com os sabores tradicionais da região, indo ao encontro dos desejos dos nossos hóspedes e visitantes”.
O Hilton Vilamoura dispõe de 183 unidades de alojamento que incluem quartos duplos, suites e apartamentos T1 e T2, três restaurantes, três bares (incluindo um bar na Praia da Falésia), ginásio, um kids club com cerca de 3000m2 de área verde, oito salas de conferências, loja de golfe com um simulador virtual e ainda o 7Seven Spa.