Accor chega aos 200 hotéis no Brasil
Presente em 84 cidades brasileiros e com uma oferta de 33 mil quatros, o Brasil torna-se assim no terceiro mercado mundial da Accor.
Raquel Relvas Neto
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
O Grupo Accor alcançou a marca de 200 hotéis no Brasil, depois de ter inaugurado recentemente o ibis Styles em São Paulo.
Presente em 84 cidades brasileiros e com uma oferta de 33 mil quatros, o Brasil torna-se assim no terceiro mercado mundial da Accor. Este ano, duas novas marcas foram implementadas com sucesso no país: Adagio Aparthotels e ibis Styles na categoria mais acessível.
Adicionalmente, o grupo vai manter um plano de expansão forte onde pretende duplicar o tamanho das suas operações nos próximos três anos. Em 2018, mais de 150 novos hotéis vão ser inaugurados, representando um aumento de 75% do número de quartos.
Depois das principais cidades, a ambição da Accor prende-se em entrar nas cidades secundárias que estão a verificar um momento de expansão económica, através de um modelo de ‘franchising’ com parceiros locais.