Nova marca hoteleira aposta na Baixa de Lisboa
A My Story Hotels aumentará o portefólio para cinco hotéis na Baixa de Lisboa, nos próximos dois anos.
Carina Monteiro
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A marca My Story Hotels, que tem actualmente um hotel na Baixa de Lisboa, o My Story Hotel Ouro, aberto em Fevereiro deste ano, prepara a abertura de mais três hotéis no centro histórico, nos próximos dois anos. Ao mesmo tempo, irá ampliar o Hotel Lisboa Tejo, que é também propriedade do grupo, para integrá-lo na marca.
Dos novos projectos, o My Story Hotel Rossio é o que se encontra em fase mais avançada. Com 46 quartos, a abertura do hotel está prevista para Novembro de 2014, no número 57 da Praça do Rossio. Em desenvolvimento estão, também, duas unidades: uma na Praça da Figueira; e outra na confluência da Rua de S. Nicolau, com a Rua dos Sapateiros e a Rua Augusta.
A cadeia My Story Hotels foi criada pelo empresário Acácio Teixeira, que detém a conhecida marca de calçado portuguesa Seaside.
Com o objectivo de diversificar as áreas de negócio do grupo, Acácio Teixeira entrou na hotelaria em 2012, após a compra do Hotel Lisboa Tejo.
*Leia o artigo completo na próxima edição do Publituris