Algarve promove turismo de natureza em Dusseldorf
A 12ª edição da Tour Natur acontece de 5 a 7 de Setembro, na Alemanha.
Publituris
APAVT lidera missão internacional a Macau
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
No âmbito da estratégia promocional do Turismo de Natureza, a Associação Turismo do Algarve leva a região pela primeira vez à Feira Tour Natur, que se irá realizar em Dusseldorf, na Alemanha, de 5 a 7 de Setembro.
A 12ª edição desta feira decorrerá na Messe Dusseldorf, onde o Algarve estará representado no stand 1D.13 e onde participam mais de 280 expositores e cerca de 5.000 destinos de Caminhada.
A Tour Natur é uma feira especializada no segmento Caminhadas e Pedestrianismo, dois segmentos do Turismo de Natureza que o Algarve pretende alavancar com a sua participação, contribuindo desta forma para que se possam vir a constituir como factores de decisão, determinante para a escolha da região enquanto destino de férias.
Parques e áreas naturais, rotas pedestres e cicláveis, são alguns dos temas presentes no stand do Algarve que visam estimular o objectivo de consolidar a região enquanto destino de referência para férias de Turismo de Natureza e Turismo Activo junto deste mercado.
A edição anterior desta feira registou cerca de 35.000 visitantes e a progressiva adesão a este e a outros eventos do mesmo género vêm comprovar a tendência crescente da preferência por estes segmentos no mercado alemão, onde cada vez mais pessoas procuram informações e aconselhamento especializado durante o processo de tomada de decisão do próximo destino de férias.