Travelplan apresenta forte queda nas vendas este Verão
Caraíbas e Las Islas foram os destinos que apresentaram pior resultado.
Publituris
AHP pede “maior transparência” sobre alocação de taxas turísticas em Albufeira
ERT de Lisboa congratula-se sobre a localização do NAL, mas considera obras no AHD “essenciais”
Mais de 13,5 milhões de passageiros passaram por aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
Emirates volta a recrutar em Portugal em maio
V-Valley e Consultia Business Travel unem-se na comercialização da solução Destinux no mercado ibérico
Moon & Sun Lisboa abre portas na Baixa Pombalina
NAV avança com reestruturação do espaço aéreo da Área Terminal de Lisboa
Negócios no turismo voltam a cair no 1.º quadrimestre de 2024
30 anos de democracia sul-africana e potencial ilimitado de África marcam arranque da Africa’s Travel Indaba 2024
“Melhores Aldeias Turísticas” 2024 da UN Tourism recebe mais de 260 candidaturas
A Travelplan apresentou uma forte queda nas vendas este Verão, sendo as Caraíbas e Las Islas os destinos que apresentaram pior resultado.
Segundo o Preferente.com, o declínio do operador coincidiu com uma maior atenção à sua subsidiária Welcome, ficando a dever-se à sua estrutura e flexibilidade na criação de pacotes.
Relativamente à relação com a Air Europa, a Travelplan teve que lutar para tentar que a companhia reduzisse os lugares para destinos regulares como o Caraíbas, apesar das enormes diferenças de preço com o charter, o que acabou por ganhar peso na Welcome e compensar parcialmente a queda do grossista.