APTECE lança nova aplicação
A ferramenta tem o objectivo de promover o turismo através da gastronomia.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
Check In Portugal é a nova aplicação criada pela APTECE -Associação Portuguesa de Turismo de Culinária e Economia, com o objectivo de promover o turismo no país através da sua qualidade e riqueza gastronómica.
O utilizador com mais espaços visitados ganha uma semana de férias com experiências culinárias oferecidas pela associação.
A iniciativa decorre até 30 de Dezembro e o download da Check In Portugal é gratuito para IOS, Android e Windows Phone. Os participantes podem acompanhar a sua posição através de um ranking disponível na aplicação.
A semana de férias com experiências gastronómicas em Portugal, atribuída ao utilizador com maior número de check in, incluí refeições, estadia e viagens de carro com roteiro e datas a definir de acordo com a disponibilidade do vencedor.
Segundo José Borralho, presidente da APTECE, esta iniciativa “estimula o consumo do que é nacional e o turismo interno, através da riqueza gastronómica, por vezes pouco explorada, de norte a sul do país.”
Esta iniciativa faz parte do projecto “Portugal Exclusivo” que conta com o apoio do SIAC | COMPETE.