WTM recebe participação da Arábia Saudita
Esta é a primeira vez que o país está presente com um expositor no certame.
Publituris
AHP pede “maior transparência” sobre alocação de taxas turísticas em Albufeira
ERT de Lisboa congratula-se sobre a localização do NAL, mas considera obras no AHD “essenciais”
Mais de 13,5 milhões de passageiros passaram por aeroportos portugueses no 1.º trimestre de 2024
Emirates volta a recrutar em Portugal em maio
V-Valley e Consultia Business Travel unem-se na comercialização da solução Destinux no mercado ibérico
Moon & Sun Lisboa abre portas na Baixa Pombalina
NAV avança com reestruturação do espaço aéreo da Área Terminal de Lisboa
Negócios no turismo voltam a cair no 1.º quadrimestre de 2024
30 anos de democracia sul-africana e potencial ilimitado de África marcam arranque da Africa’s Travel Indaba 2024
“Melhores Aldeias Turísticas” 2024 da UN Tourism recebe mais de 260 candidaturas
A World Travel Market, feira internacional de turismo a decorrer de 3 a 6 de Novembro em Londres, irá receber, pela primeira vez, a participação da Arábia Saudita.
O país, que estará presente no certame com um expositor dedicado à promoção do destino, visa fomentar o seu crescimento no sector do turismo, uma vez que o governo saudita anunciou planos para investir em cerca de 13,4 mil milhões de euros na indústria de turismo de 2013-2023.
Para tal, estarão presentes em Londres representantes da Saudi Commission for Tourism & Antiquities (SCTA), a companhia aérea nacional Saudi Airlines e a flynas, a principal companhia low-cost que oferece voos mais baratos da Arábia Saudita para o Médio Oriente, Europa e Ásia.