Amadeus colabora com a Alipay no mercado de pagamento chinês
Esta parceria irá tornar mais fácil, para os fornecedores de viagens da Amadeus, servir os viajantes chineses.
Publituris
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
A Amadeus, parceiro tecnológico líder global para a Indústria de viagens e turismo e a Alipay, fornecedor líder na China do serviço de pagamentos on-line, anunciam uma colaboração estratégica para integrar a Alipay no Amadeus Payment Platform (APP). Esta parceria irá tornar mais fácil, para os fornecedores de viagens da Amadeus, servir os viajantes chineses, ao oferecer a opção de pagamento com o sistema online da Alipay, a confiança de milhões de clientes chineses registados. Os fornecedores de viagens da Amadeus serão capazes de tirar proveito do maior mercado de turismo do mundo.
“Com esta parceria vamos adicionar um pagamento-chave à nossa plataforma de modo a satisfazer as necessidades de pagamento dos nossos clientes. A nossa experiência com o segmento de pagamento combinado com a penetração de mercado da Alipay e a facilidade de uso dos seus produtos proporcionará aos nossos clientes a solução ideal para satisfazer o pagamento e as exigências chinesas.” comentou Célia Pereiro, Head of Amadeus Travel Payments.
A China estabeleceu um novo recorde em 2012, “the world’s top-spending”, no mercado do turismo, com uma despesa total de $102 mil milhões1. Em 2013, 100 milhões de turistas chineses fizeram viagens ao estrangeiro e peritos da indústria estimam que esta realidade poderá chegar aos 200 milhões2 até 2020. Os gastos do turismo chinês deverão triplicar no mesmo período. A China irá tornar-se no maior mercado do mundo de viagens domésticas até 20173.
“A Alipay tem o prazer de ser capaz de dar apoio aos consumidores chineses à medida que estes viajam mais e em maior número como nunca antes aconteceu. Esta nova parceria combina a tecnologia avançada e o amplo alcance de dois líderes confiáveis, a Amadeus e a Alipay, a Alipay para dar aos consumidores mais opções e conveniência no exterior” Disse Jingming Li, group vice president and Head of Alipay U.S and Europe.
Para mais informações, visite www.amadeus.com e http://global.alipay.com