EIBTM espera exceder resultados de 2013
O certame atingiu na edição passada 17300 reuniões entre profissionais e possíveis investidores do sector.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A EIBTM, que este ano se realiza de 18 a 20 de Novembro em Barcelona, espera superar os resultados obtidos na edição passada.
O evento, que é uma das principais feiras internacionais de turismo de negócios, atingiu, em 2013, cerca de 17.300 reuniões entre profissionais e possíveis investidores do sector.
Em 2013, 79% dos Hosted Buyers estavam interessados na construção de negócios com hotéis, 70% com DMC’s e, mais de 65% dos principais compradores, tiveram orçamentos anuais entre os 373 e os 8 milhões de euros para reuniões e eventos.
As empresas que participaram na EIBTM 2013 e que regressam este ano para fazer parte da plataforma Global Village são: Accor Hotels, Kempinski Hotels, Marriott Hotels International, Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Melia Hotels International, Hyatt Hotels & Resorts, Corinthia Hotels International, Dolce Hotels & Resorts, Hilton Worldwide, SkyTeam Global Airlines Alliance, Royal Caribbean International, Seabourn Cruise Line, Kuoni Travel, Wedgewood DMC Group, Abercrombie & Kent, Pacific World Global DMC, entre outras.