Buzzfeed e Twitter na WTM 2014
As duas marcas de redes sociais já estão confirmadas para participar no certame a decorrer entre 3 e 6 de Novembro, em Londres.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Buzzfeed e o Twitter, ambas marcas reconhecidas de redes sociais, já confirmaram presença na WTM 2014, que irá decorrer entre 3 e 6 de Novembro, em Londres.
Ambas as empresas farão parte do programa WTM Travel Perspective, que se foca nas áreas de social e digital media.
A Buzzfeed será representada por Will Hayward, vice presidente de publicidade da marca na Europa, que desde que chegou à empresa em Setembro do ano passado, o tráfego do site no Reino Unido aumentou em 400%.
A apresentação da empresa terá como mote ‘27 things you really need to know about Buzzfeed and content marketing’.
Já o Twitter, irá concentrar a sua apresentação especificamente sobre exemplos de como a sua equipa do Reino Unido e Irlanda está a trabalhar com o sector de viagens e turismo.
Com o mote ‘second screening’, a empresa irá abordar o facto do fenómeno de pessoas que assistem TV ao mesmo tempo que usam o Twitter num outro dispositivo.