Turistas estrangeiros do Fusing vão superar os 10%
A organização prevê um crescimento do número de visitantes estrangeiros na segunda edição do festival.
Raquel Relvas Neto
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
O Fusing Culture Experience, evento que junta num só espaço Música, Arte, Gastronomia e Desporto, vai decorrer nos dias 14, 15 e 16 de Agosto, na Figueira da Foz.
Na primeira edição do festival passaram pelo recinto 19.632 pessoas, número que a organização acredita “mais do que duplicar na edição deste ano, o que faz este festival de verão assumir-se como uma mais valia para o turismo do Centro ao fomentar a taxa de ocupação hoteleira em mais de 85%”. No que diz respeito à afluência de visitantes estrangeiros também se prevê que cresça, ultrapassando os 10% do primeiro ano de FUSING.
João Ataíde, presidente da câmara da Figueira da Foz realça que o FUSING, “desde o sucesso que foi a sua primeira edição que a expectativa e a procura por parte do público em geral tem aumentado. É importante que continue a crescer e que se consolide como um evento de referência da Figueira da Foz, da zona Centro e do País. O impacto para a economia local foi positivo e notório, a afluência de visitantes traduziu-se numa mais-valia para a hotelaria e restauração da nossa Cidade.”