46 anos
Nesta edição celebramos os 46 anos do jornal Publituris. Este ano, decidimos assinalar a ocasião de forma muito especial.
Carina Monteiro
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
Nesta edição celebramos os 46 anos do jornal Publituris. Este ano, decidimos assinalar a ocasião de forma muito especial. Desafiámos quatro profissionais do sector a colaborem connosco nesta edição, assumindo o papel de jornalistas. O desafio? Escolher outros quatro profissionais para entrevistar. Sugerimos que fosse alguém por quem tivessem estima pessoal e profissional. Mas, apenas isso, uma sugestão. A decisão esteve sempre a cargo do convidado. O resultado é publicado nesta edição e é surpreendente. Não só porque revela potenciais jornalistas, assim como pelo profissionalismo com que as entrevistas são conduzidas (as perguntas são exclusivamente da autoria dos convidados). Quatro entrevistas com protagonistas improváveis em diferentes aéreas do Turismo. Diogo Assis faz uma entrevista a João Moita, Nuno Anjos a Pedro Costa Ferreira, Pedro Ribeiro a Miguel Paredes Alves e Eduardo Cabrita a Sónia Adiletta. Uma palavra de agradecimento aos profissionais que participaram neste desafio, que os colocou, desta vez, do lado de cá e, também, às personalidades entrevistadas, por terem aceitado o convite.
Completar quarenta e seis anos é um desafio para qualquer meio de comunicação, aliás para qualquer empresa em Portugal. Por isso, celebramos a data com entusiasmo, mas também com sentido de responsabilidade de fazer deste, um jornal com que o leitor se identifique.